domingo, 15 de janeiro de 2012

Reflexão


Mesmo sabendo muito pouco sobre mim, não tendo recordação do meu passado, nem do que fiz ou deixei de fazer, sei que sou a soma de tudo que já vivenciei, experienciei.
Entendo que o meu esforço deve ser em me superar, minhas fraquezas são a prova que há muito ainda a ser alcançado.
Alcançar o mais alto que eu puder, sem tirar meus pés do chão, entender que a experiência vivida neste momento é imprescindível para minha evolução.
As oportunidades me são dadas pelo meu esforço em superar os obstáculos.
Obstáculos devem ser vistos como oportunidade de crescimento quando ao vence-los aprendo a lição proposta.
Não serei feliz se eu insistir em olhar para traz e ficar me lamentando por algumas coisas
não terem ocorrido da maneira que eu esperava.
Preciso entender que muitas vezes as pessoas que parecem ser injustas comigo, são aquelas que me fazem ficar diante da minha sombra e me fazem ver que tenho muito a melhorar.
Enquanto que aquelas que aceitam o meu modo de ser, minha passividade em nada ajudam em minha evolução. 
 
Gelson  08-09-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário