domingo, 15 de janeiro de 2012

Pedaços de mim.

                                 

Os muitos eus dentro de mim vão mostrando sua
identidade e o eu que ficou para traz não o reconheço mais.
Há muitos pedaços à serem resgatados para que ao
final reconheça quem sou.
Facetas de muitas experiências vividas, ajustes
necessários para o passo seguinte.
A alma insiste em traçar seus caminhos, meus caminhos.
A alma induz os caminhos a seguir, o ego rejeita o
sofrimento acontece.
Mudanças que se fazem necessárias para que o
passo seguinte possa ser dado.
Os momentos de melancolia e tristeza por certo
são vontade de retornar.
Etapas não podem ser puladas, valorizar o agora é
importante para que o depois venha sem dor.
 
Gelson 01.04.10

Um comentário:

  1. Oi Gelson
    Estive aqui visitando seu blog e gostei muito.
    Já sou sua seguidora.
    Fique a vontade para visitar o meu e seguir se quiser.Ficarei feliz com a sua presença lá.
    Abraços

    ResponderExcluir