segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Perguntas

Alguma vez você já parou para pensar, e se perguntou, “quem realmente eu sou?”

Quais são os objetivos de minha passagem nessa vida?

Quem realmente são as pessoas do meu convívio, quais os objetivos dessa

interação com elas?

O que eu vim aprender nessa vida?

O que eu posso ensinar?

Você acredita em coincidências?

Você já quantificou ou ao menos pensou o quanto é responsável para que as

mudanças na sua vida e das pessoas que lhe cercam aconteçam?

Você acredita que o desequilíbrio planetário, analisando de uma forma ampla, também

é responsabilidade sua?

Alguma vez você conseguiu se ver, corpo e alma como duas coisas destintas?

O alimento da sua alma, tem noção qual seja? Do que ela está sedenta?

Evolução, o que é para você evoluir?

Você se acha preparado para superar os abstáculos do caminho?

A sua fé é suficiente para que nos vacilos tenha força para levantar e seguir em frente?

Você acredita que o excesso de confiança pode lhe ser prejudicial?

Humildade, já pensou na amplitude dessa palavra e o quanto ser pode lhe ajudar?

Intuição, você acretida que seja sua mesmo?


Gelson 28/12/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário