segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Aprendendo a Escrever.

                                                  
O motivo pelo qual coloquei o título acima foi pelo modo como me sinto.
Um eterno aprendiz inclusive na arte de escrever.
As limitações não devem nos impedir de seguir um caminho seja ele qual for, podem sim ser um estímulo um desafio.
Sempre tive uma admiração muito grande pelas pessoas que sabem escrever, que nos transmitem através das palavras aquilo que sentem, a sua imaginação, as suas vivências.
Acho importante escrever de forma correta respeitando todas as regras gramaticais.
Mas não vejo esse fato como sendo o mais importante, a meu ver conseguir transmitir com palavras o que sentimos e o que propomos ao outro fazer entender se faz fundamental.
Existem pessoas que com poucas palavras conseguem levar grande sabedoria a quem lê.
Vejo essas pessoas com profundo respeito e os sinto como sábios.
Quando escrevi meu primeiro texto não imagina chegar até aqui, hoje ao publicar esse blog tenho tão somente como pretensão levar a quem lê algo de bom, sei que meu conhecimento a cerca da espiritualidade é limitado mesmo assim procuro em meus textos levar algum esclarecimento e estímulo para que juntos tenhamos um futuro melhor nessa passagem nesse planeta.
Aos que por aqui passarem tenham a minha gratidão, se gostarem divulguem todos serão bem vindos.

Gelson 20.02.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário